|
|||||||
| Papo-Furado Fale o que lhe der na telha: piadas, off-topics, links interessantes, fotos, etc... |
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
GeForce 5900 Ultra
![]() |
uia uia
Fico massa? <-----------------------
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Radeon HD4870
![]() |
Ficou CABRERO...
...de Horrível Zoeira ae Chupa Cabra, ficou legal, QUEIME COSMOS!!!
AM2N4-SLI / A64-X2 4000+@2450 MHZ / 2GB DDR 667 KINGSTON / FOXCONN 7900 GS @581/751 MHZ / / Samsung 160GB SATA 2 / Samsung 80GB ATA 133 / AOC 19 Wide Jogando: PES 2009 / Guitar Hero 4 / Test Drive Unlimited |
|
|
|
|
#3 |
|
Radeon HD4870 X2
![]() Data de Registro: Mai 01
Local: Japan ^^
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
sinistro auhahuauhahuahua zuera mano,ta legal mas parece q ta meio embaçado o cosmos hehe...fez revisao dos 10.000 kilometros?
|
|
#5 |
|
Banido
![]() Data de Registro: Mai 03
![]() |
PO, ficou massa!! Tb vou fazer um avatar novo.... qual que eu to usando!? UAhuhUAHuaHaUhA eskeci...
Edit: Aaaaah! Dr. Katz....poutz, tah muito sux!!!! |
|
|
|
|
#6 |
|
Radeon HD4870
![]() Data de Registro: Dez 01
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Boa cabrito!
PC: Intel DG965WH || Core2Duo E4600 2.4 GHz || XFX GF 9800 GT (capadíssima)|| 2GB DDR2 800 MHz || HD Maxtor DiamondMax 21 200 GB Jogando: Avatar Phone: Nokia N81 8GB - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”. - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam. |
|
|
|
|
#7 |
|
Banido
![]() |
Pronto. Meu avatar agora tah rlz!!!!!! E ainda vem com especificações tecnicas do dono dele!!! UAhuahauhAUhA
MONOCREOTIS RLZ! |
|
|
|
|
#8 | |
|
Radeon HD4870
![]() |
Quote:
|
|
|
|
|
|
#9 | |
|
Banido
![]() |
Quote:
eeeh.... mas sei lah, ainda nao defini um estilo de avatar pra mim... faz um legal pra eu Tiu HOly!!!!!
|
|
|
|
|
|
#10 | |
|
GeForce 5900 Ultra
![]() |
Quote:
auhhuahuhauhauhuhauh vo da uma revisada auhhahuuha vlw
|
|
|
#11 |
|
GeForce 9600 GT
![]() Data de Registro: Jul 02
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Queima Queima Queima COSMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ahhhh. q delicia!
|
|
|
|
|
#12 | |
|
GeForce 9600 GT
![]() |
Quote:
Tem dúvidas quanto ao uso do forum? Leia o FAQ Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA Quer ser enganado? Então compre na Portal do PC. Quer saber o motivo? Clique aqui! Você tá pensando em otimizar o WindowsXP? Comece por esses links aqui e aqui Quer fazer uma caridade? Deposite um dim dim na minha conta, mande uma PM para maiores esclarecimentos. Você acha o windows uma droga? Acha que nunca vai usar linux? Você pode estar errado. Clique aqui. E se informe sobre o Kurumin Linux ! |
|
|
|
|
|
#13 | |
|
Radeon HD4870
![]() |
Quote:
HUHUAHUAHAUHAUAHUHAAUHAUAHUHAAUHAUAHUHAAUHAUAHUHAAUHAUAHUHAAUHAUAHUHAAUHAUAHUHAAUHAUAHUHAAUHAUAHUHAAUHAUAHUHAAUHAUAHUHAAUHAUAHUHAAUHAUAHUHAAUHAUAHUHAAUHAUAHUHAAUHAUAHUHAAUHAUAHUHAAUHAUAHUHA
|
|
|
#14 |
|
Banido
Local: CWB
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Bom pessoal, esse eh o espaço para todos mostrarem suas atualizações em avatares e assinaturas, comentar dar sugestões etc...ou ateh mesmo pedir ajuda ou favor pra alguem para um avatar novo (quem sabe qdo o Tiu Batz liberar a imagem na sig
).
|
|
|
|
|
#15 |
|
Banido
Pra começar
![]() ![]() ![]() Tah massa? hehe Eu q fiz
Última edição por nerj : 10-03-2004 às 15:44:20 |
|
|
|
|
#16 |
|
Radeon X1800 XL
![]() |
Pq Alien Vs. Predador Rlz....
Gigabyte GA-P35-DS3 | Core2Quad Q9300@3.2ghz | 2x2GBDDR2800@500Mhz Dual Channel | Sapphire HD4850 TOXIC | HP Wide Ultra320 SCSI 36GB 10.000rpm | 2xSeagate 1TB 32MB SATAII NCQ Gravação Perpendicular RAID 0 / 2xSeagate 500GB 32MB SATAII NCQ Gravação Perpendicular RAID 0 | LG4166 Lightscribe | LG L1952H '19 LCD | SevenTeam ST-550PAG ACTIVE PFC Don't kick the baby! |
|
|
|
|
#17 |
|
GeForce 8800 GS
![]() Data de Registro: Jun 02
Local: Niterói
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
So mais meu avatar e assinatura.
|
|
#18 |
|
Banido
O esquema de cores estah bom Pred@tor, mas acho q tinha q ter uma margem sei lah, parece q os nomes tão cortados (sentiram o espirito da coisa? Eh assim q funciona)...libere o artista dentro de vcs
Última edição por nerj : 10-03-2004 às 14:51:32 |
|
|
|
|
#19 |
|
GeForce 7900 GT
![]() |
aqui
<--------------- fico mediano?? sm avacalhacoes plz!!
|
|
|
#20 |
|
Banido
A foto tah massa Corvão, mas a moldura eas letras vermelhas não combinaram com a still não...
|
|
|
![]() |
| Bookmarks |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|