|
|||||||
| Papo-Furado Fale o que lhe der na telha: piadas, off-topics, links interessantes, fotos, etc... |
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#201 | |
|
GeForce GTX 280
![]() |
Quote:
![]() Kiko, mas seu avatar eh o melhor e ponto final! huauhauhhua
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#202 | |
|
Administrador
![]() |
Quote:
Fala sumido, hehehehe, welcome back, cara vc nao aparece nem no icq mais heim, po depois do susto la q c teve achando q ia ser papai nao deu as caras mesmo, da um toque depois. Ae Alan fico massa o avatar, Gibson Les Paul Rula, a minha deve ta toda empoeirada, tem mais de um ano que nao pego nela. Depois vo ate pegar aqui p ver como ta e posto umas fotias dela hehehe...
Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Velox 6MB/640k Laptop - Acer Aspire AS5672WLMi Netbook - Acer Aspire One |
|
|
|
|
|
#203 |
|
Banido
![]() Data de Registro: Mai 03
Local: CWB
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
<------ avatar
Já sabem das onde é, neah?
|
|
|
|
|
#204 |
|
Radeon 9800 XT
![]() |
Resolvi trocar de avatar... oque acham???
Omega Zero ROX!
Narag-gundu! ![]() ------------------------------------------------ PROCESSADOR: AMD Duron 1Gh PLACA-MÃE: Soyo K7VTA-PRO(som onboard VIA 16) PLACA DE VÍDEO: GE-Force 2 MX400 64Mb TV/OUT HD: Quantum Fireball 40Gb, Samsung 4Gb CD-ROM: Matshita 8x MEMÓRIA RAM: 256Mb 133 MODEM: Lucent 56K |
|
|
|
|
#205 |
|
GeForce 5900 Ultra
![]() |
meu avatar eh irmão gemeo do avatar do phantinho
auihaihaihai fico rlz
![]() aberta a primeira temporada de "copiagem" de avatares mas tem q ser assim, fotorealísticos os avatares cu-piados ![]() o original: o clone:
Por que editaram minha sign? ![]() ________________________________________________________________________________ Última edição por Batz: Ontem às 07:35:41. Última edição por Franguinho : 03-05-2004 às 09:46:00 |
|
|
|
|
#206 |
|
GeForce 5900 Ultra
![]() |
auihiauhauih jah tinha o do gueds cupiando o da gabi
mas ele tiro ausiuahsiu
Por que editaram minha sign? ![]() ________________________________________________________________________________ Última edição por Batz: Ontem às 07:35:41. |
|
|
|
|
#207 |
|
Administrador
![]() |
Voltei com ele kkkkkkkkkkkkkkkkkk ta aberta a temporada de clones an area ae
fala frango bibbaaaaaaa fico massa, vamo v a criati vidade do pessoal ae...
Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Velox 6MB/640k Laptop - Acer Aspire AS5672WLMi Netbook - Acer Aspire One |
|
|
|
|
#208 |
|
Administrador
![]() Data de Registro: Mai 01
Local: Redação - GB
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
ahuahauhauhauhauhaua
a do franguinho ficou muito comédia!!! ficou difícil a briga agora, hein Gued'S?!?!?!? hauhauhauaha só para avisar q atualizei a minha sig em homenagem a queda do Lakers frente ao império do SPURS!!!!!!!!!
Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil http://www.gamesbrasil.com.br | Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS | | Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA | Coerência acima de tudo! |
|
|
|
|
#209 |
|
Equipe GB
![]() Data de Registro: Mai 01
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
hauhauahuahuahauhauhauhuahuahauhauhauah
Pow eu tinha reparado que o avatar do frango era igual ao meu!!! Muito bom!!!!!!!!
|
|
|
#210 |
|
GeForce GTX 280
![]() Data de Registro: Ago 02
Local: Zion
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
RULA as TETA esse aki?
(o)(o)
-=| Intel Core i7 920 D0 @ 4.0Ghz -=|=- True Black @ Silverstone FM122B -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC 6Gb (3x2) DDR3 1800 -=|=- nVidia GeForce GTX480 1536Mb GDDR5 384Bits -=|=- 2x Seagate SATA2 500GB + Seagate SATA2 1.5Tb -=|=- Corsair HX1000 -=|=- LG 26'' 26LU50FR FullHD S-IPS -=|=- Cooler Master Cosmos-S -=|=- Gaming @ Razer Lycosa & Razer Lachesis -=|=- OS Windows 7 Ultimate 64bits |=- ***Referências*** |
|
|
|
|
#211 | |
|
GeForce 9600 GT
![]() |
Quote:
|
|
|
|
|
|
#212 |
|
GeForce 9800 GT
![]() Data de Registro: Nov 01
Local: Brasília
Nuevo avatar
Taturana @ MyAnimeList "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian) ![]() "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar" "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!" "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1" |
|
|
|
|
#213 | |
|
GeForce 9600 GT
![]() |
Re: meu avatar eh irmão gemeo do avatar do phantinho
Quote:
Tem dúvidas quanto ao uso do forum? Leia o FAQ Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA Quer ser enganado? Então compre na Portal do PC. Quer saber o motivo? Clique aqui! Você tá pensando em otimizar o WindowsXP? Comece por esses links aqui e aqui Quer fazer uma caridade? Deposite um dim dim na minha conta, mande uma PM para maiores esclarecimentos. Você acha o windows uma droga? Acha que nunca vai usar linux? Você pode estar errado. Clique aqui. E se informe sobre o Kurumin Linux ! |
|
|
|
|
|
#214 |
|
Equipe GB
![]() |
No momento estou com muita pouka criatividade para chegar ao ponto de emitar alguem, entao fiz esse avatar o mais simples possivel....
<<<------------------------By Paint... R\B
|
|
#215 | |
|
GeForce 5900 Ultra
![]() |
Re: Re: meu avatar eh irmão gemeo do avatar do phantinho
Quote:
Por que editaram minha sign? ![]() ________________________________________________________________________________ Última edição por Batz: Ontem às 07:35:41. |
|
|
|
|
|
#216 | |
|
GeForce 9600 GT
![]() Data de Registro: Ago 03
Local: Vinhedo - SP
Quote:
|
|
|
#217 |
|
Banido
![]() |
<------------------------- vai que a moda pega!?
|
|
|
|
|
#218 | |
|
GeForce 5900 Ultra
![]() |
Quote:
mas tipow... achei idiota d+ pra por mas já q vc colocou vou por o meu q eu tinha fazido
|
|
|
|
|
#219 | |
|
GeForce 5900 Ultra
![]() |
Quote:
aiushdiausdhi eu to ficando bom nisso
|
|
|
|
|
#220 |
|
Banido
![]() |
eu continuo no meu paint & brush!!
AUHuaHuHUAHUAHuaHUHAUHAUA |