Voltar   Fórum GamesBrasil > Boteco > Papo-Furado

Papo-Furado Fale o que lhe der na telha: piadas, off-topics, links interessantes, fotos, etc...

Tópico Fechado

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Velho 01-05-2004, 22:21:26   #201
Bolovo
GeForce GTX 280

Data de Registro: Set 03
Local: Sampa e Sanja
Bolovo tem a maior reputação que se pode julgarBolovo tem a maior reputação que se pode julgarBolovo tem a maior reputação que se pode julgarBolovo tem a maior reputação que se pode julgarBolovo tem a maior reputação que se pode julgarBolovo tem a maior reputação que se pode julgarBolovo tem a maior reputação que se pode julgarBolovo tem a maior reputação que se pode julgarBolovo tem a maior reputação que se pode julgarBolovo tem a maior reputação que se pode julgarBolovo tem a maior reputação que se pode julgar
Enviar uma mensagem via MSN para Bolovo
Quote:
Originalmente enviada por Kiko Rigatti
eu prefiro guitarra Ibanez.... mas ae eh assunto pra outro topico...ahuahua

ficou legal teu avatar.....
huauhauha mas q isso, Gibson eh melhor

Kiko, mas seu avatar eh o melhor e ponto final! huauhauhhua
Links Patrocinados
Velho 02-05-2004, 05:55:32   #202
GueD'S
Administrador

Data de Registro: Dez 02
Local: No Sofá de Couro, Cai dentro RêRê flooder :sm44:
GueD'S tem a maior reputação que se pode julgarGueD'S tem a maior reputação que se pode julgarGueD'S tem a maior reputação que se pode julgarGueD'S tem a maior reputação que se pode julgarGueD'S tem a maior reputação que se pode julgarGueD'S tem a maior reputação que se pode julgarGueD'S tem a maior reputação que se pode julgarGueD'S tem a maior reputação que se pode julgarGueD'S tem a maior reputação que se pode julgarGueD'S tem a maior reputação que se pode julgarGueD'S tem a maior reputação que se pode julgar
Enviar uma mensagem via MSN para GueD'S
Quote:
Originalmente enviada por Joker.dc
E ai GueD`s blz!
Ptz acho que faz 1 ano que não entrava mais aki no forum!
Pior vc usava esse avatar ai! rs

Karaca nem lembrava mais da minha senha! rs

Nuss e minha sign continua gigante rs to até vendo os kara fala pra mim diminuir rs! huhauhauahauhau

Fala sumido, hehehehe, welcome back, cara vc nao aparece nem no icq mais heim, po depois do susto la q c teve achando q ia ser papai nao deu as caras mesmo, da um toque depois.

Ae Alan fico massa o avatar, Gibson Les Paul Rula, a minha deve ta toda empoeirada, tem mais de um ano que nao pego nela. Depois vo ate pegar aqui p ver como ta e posto umas fotias dela hehehe...
Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Velox 6MB/640k
Laptop - Acer Aspire AS5672WLMi
Netbook - Acer Aspire One
GueD'S não está online  
Velho 02-05-2004, 11:40:42   #203
nerj
Banido

Data de Registro: Mai 03
Local: CWB
nerj é um usuário esplêndido a ser seguidonerj é um usuário esplêndido a ser seguidonerj é um usuário esplêndido a ser seguidonerj é um usuário esplêndido a ser seguidonerj é um usuário esplêndido a ser seguidonerj é um usuário esplêndido a ser seguidonerj é um usuário esplêndido a ser seguido
<------ avatar

Já sabem das onde é, neah?
nerj não está online  
Velho 03-05-2004, 02:41:52   #204
<X-Nemesis>
Radeon 9800 XT

Data de Registro: Ago 02
Local: Porto Alegre
<X-Nemesis> irá se tornar famoso em breve
Enviar uma mensagem via ICQ para <X-Nemesis>
Resolvi trocar de avatar... oque acham???

Omega Zero ROX!
PLACA-MÃE: Soyo K7VTA-PRO(som onboard VIA 16)
PLACA DE VÍDEO: GE-Force 2 MX400 64Mb TV/OUT
HD: Quantum Fireball 40Gb, Samsung 4Gb
CD-ROM: Matshita 8x
MEMÓRIA RAM: 256Mb 133
MODEM: Lucent 56K
<X-Nemesis> não está online  
Velho 03-05-2004, 09:39:35   #205
Franguinho
GeForce 5900 Ultra

Data de Registro: Jun 02
Local: Onde o capeta tira férias!
Franguinho é realmente muito bacanaFranguinho é realmente muito bacanaFranguinho é realmente muito bacanaFranguinho é realmente muito bacana
Enviar uma mensagem via ICQ para Franguinho Enviar uma mensagem via MSN para Franguinho Send a message via Skype™ to Franguinho
meu avatar eh irmão gemeo do avatar do phantinho

auihaihaihai fico rlz

aberta a primeira temporada de "copiagem" de avatares mas tem q ser assim, fotorealísticos os avatares cu-piados

o original:

o clone:
Última edição por Batz: Ontem às 07:35:41.

Última edição por Franguinho : 03-05-2004 às 09:46:00
Franguinho não está online  
Velho 03-05-2004, 09:48:34   #206
Franguinho
GeForce 5900 Ultra

Franguinho é realmente muito bacanaFranguinho é realmente muito bacanaFranguinho é realmente muito bacanaFranguinho é realmente muito bacana
Enviar uma mensagem via ICQ para Franguinho Enviar uma mensagem via MSN para Franguinho Send a message via Skype™ to Franguinho
auihiauhauih jah tinha o do gueds cupiando o da gabi mas ele tiro ausiuahsiu
Velho 03-05-2004, 14:37:35   #207
GueD'S
Administrador

Data de Registro: Dez 02
Local: No Sofá de Couro, Cai dentro RêRê flooder :sm44:
GueD'S tem a maior reputação que se pode julgarGueD'S tem a maior reputação que se pode julgarGueD'S tem a maior reputação que se pode julgarGueD'S tem a maior reputação que se pode julgarGueD'S tem a maior reputação que se pode julgarGueD'S tem a maior reputação que se pode julgarGueD'S tem a maior reputação que se pode julgarGueD'S tem a maior reputação que se pode julgarGueD'S tem a maior reputação que se pode julgarGueD'S tem a maior reputação que se pode julgarGueD'S tem a maior reputação que se pode julgar
Enviar uma mensagem via MSN para GueD'S
Voltei com ele kkkkkkkkkkkkkkkkkk ta aberta a temporada de clones an area ae

fala frango bibbaaaaaaa fico massa, vamo v a criati vidade do pessoal ae...
Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Velox 6MB/640k
Laptop - Acer Aspire AS5672WLMi
Netbook - Acer Aspire One
GueD'S não está online  
Velho 03-05-2004, 23:14:04   #208
BatZ
Administrador

Data de Registro: Mai 01
Local: Redação - GB
BatZ tem muito de que se orgulharBatZ tem muito de que se orgulharBatZ tem muito de que se orgulharBatZ tem muito de que se orgulharBatZ tem muito de que se orgulharBatZ tem muito de que se orgulharBatZ tem muito de que se orgulharBatZ tem muito de que se orgulharBatZ tem muito de que se orgulhar
ahuahauhauhauhauhaua

a do franguinho ficou muito comédia!!! ficou difícil a briga agora, hein Gued'S?!?!?!?
hauhauhauaha

só para avisar q atualizei a minha sig em homenagem a queda do Lakers frente ao império do SPURS!!!!!!!!!

| Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS |
| Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA |

Coerência acima de tudo!
BatZ não está online  
Velho 04-05-2004, 11:38:22   #209
Phantom
Equipe GB

Data de Registro: Mai 01
Phantom é uma fonte gloriosa de luzPhantom é uma fonte gloriosa de luzPhantom é uma fonte gloriosa de luzPhantom é uma fonte gloriosa de luzPhantom é uma fonte gloriosa de luz
hauhauahuahuahauhauhauhuahuahauhauhauah

Pow eu tinha reparado que o avatar do frango era igual ao meu!!! Muito bom!!!!!!!!

Membro vitalício da GB!
Phantom não está online  
Velho 04-05-2004, 19:13:49   #210
NeoRSC
GeForce GTX 280

Data de Registro: Ago 02
Local: Zion
NeoRSC tem a maior reputação que se pode julgarNeoRSC tem a maior reputação que se pode julgarNeoRSC tem a maior reputação que se pode julgarNeoRSC tem a maior reputação que se pode julgarNeoRSC tem a maior reputação que se pode julgarNeoRSC tem a maior reputação que se pode julgarNeoRSC tem a maior reputação que se pode julgarNeoRSC tem a maior reputação que se pode julgarNeoRSC tem a maior reputação que se pode julgarNeoRSC tem a maior reputação que se pode julgarNeoRSC tem a maior reputação que se pode julgar
RULA as TETA esse aki?

(o)(o)
-=| Intel Core i7 920 D0 @ 4.0Ghz -=|=- True Black @ Silverstone FM122B -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC 6Gb (3x2) DDR3 1800 -=|=- nVidia GeForce GTX480 1536Mb GDDR5 384Bits -=|=- 2x Seagate SATA2 500GB + Seagate SATA2 1.5Tb -=|=- Corsair HX1000 -=|=- LG 26'' 26LU50FR FullHD S-IPS -=|=- Cooler Master Cosmos-S -=|=- Gaming @ Razer Lycosa & Razer Lachesis -=|=- OS Windows 7 Ultimate 64bits |=-

***Referências***
NeoRSC não está online  
Velho 04-05-2004, 20:55:26   #211
Kiko Rigatti
GeForce 9600 GT

Data de Registro: Abr 03
Local: Farroupilha (quase Caxias do sul :P) - RS
Kiko Rigatti tem a maior reputação que se pode julgarKiko Rigatti tem a maior reputação que se pode julgarKiko Rigatti tem a maior reputação que se pode julgarKiko Rigatti tem a maior reputação que se pode julgarKiko Rigatti tem a maior reputação que se pode julgarKiko Rigatti tem a maior reputação que se pode julgarKiko Rigatti tem a maior reputação que se pode julgarKiko Rigatti tem a maior reputação que se pode julgarKiko Rigatti tem a maior reputação que se pode julgarKiko Rigatti tem a maior reputação que se pode julgarKiko Rigatti tem a maior reputação que se pode julgar
Enviar uma mensagem via ICQ para Kiko Rigatti Enviar uma mensagem via MSN para Kiko Rigatti
Quote:
Originalmente enviada por NeoRSC
RULA as TETA esse aki?

(o)(o)
EXXXCELENTE....
Kiko Rigatti não está online  
Velho 06-05-2004, 01:40:45   #212
Taturana
GeForce 9800 GT

Data de Registro: Nov 01
Local: Brasília
Taturana tem muito de que se orgulharTaturana tem muito de que se orgulharTaturana tem muito de que se orgulharTaturana tem muito de que se orgulharTaturana tem muito de que se orgulharTaturana tem muito de que se orgulharTaturana tem muito de que se orgulharTaturana tem muito de que se orgulharTaturana tem muito de que se orgulhar
Nuevo avatar
"OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
"OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"
Taturana não está online  
Velho 06-05-2004, 02:33:25   #213
CarlosR
GeForce 9600 GT

Data de Registro: Jan 02
Local: Fortaleza
CarlosR tem uma aura espetacular em sua voltaCarlosR tem uma aura espetacular em sua voltaCarlosR tem uma aura espetacular em sua volta
Enviar uma mensagem via ICQ para CarlosR Enviar uma mensagem via AIM para CarlosR Enviar uma mensagem via MSN para CarlosR Enviar uma mensagem via Yahoo para CarlosR
Re: meu avatar eh irmão gemeo do avatar do phantinho

Quote:
Originalmente enviada por Franguinho
aberta a primeira temporada de "copiagem" de avatares mas tem q ser assim, fotorealísticos os avatares cu-piados
minha colaboração, tosca, mas a intensão é oq conta né?
Quer ser enganado? Então compre na Portal do PC. Quer saber o motivo? Clique aqui!
Você tá pensando em otimizar o WindowsXP? Comece por esses links aqui e aqui
Quer fazer uma caridade? Deposite um dim dim na minha conta, mande uma PM para maiores esclarecimentos.

Você acha o windows uma droga? Acha que nunca vai usar linux? Você pode estar errado. Clique aqui. E se informe sobre o Kurumin Linux !
CarlosR não está online  
Velho 06-05-2004, 16:38:33   #214
Raybon
Equipe GB

Data de Registro: Jul 03
Local: RS
Raybon tem a maior reputação que se pode julgarRaybon tem a maior reputação que se pode julgarRaybon tem a maior reputação que se pode julgarRaybon tem a maior reputação que se pode julgarRaybon tem a maior reputação que se pode julgarRaybon tem a maior reputação que se pode julgarRaybon tem a maior reputação que se pode julgarRaybon tem a maior reputação que se pode julgarRaybon tem a maior reputação que se pode julgarRaybon tem a maior reputação que se pode julgarRaybon tem a maior reputação que se pode julgar
Enviar uma mensagem via MSN para Raybon
No momento estou com muita pouka criatividade para chegar ao ponto de emitar alguem, entao fiz esse avatar o mais simples possivel....

<<<------------------------By Paint...

R\B
Raybon não está online  
Velho 06-05-2004, 17:05:02   #215
Franguinho
GeForce 5900 Ultra

Re: Re: meu avatar eh irmão gemeo do avatar do phantinho

Quote:
Originalmente enviada por CarlosR
minha colaboração, tosca, mas a intensão é oq conta né?
aiushiaushsauiasiaisahhisa ta valendo, mas nao vale mais do q hummm... 3,78
Velho 06-05-2004, 18:20:05   #216
Gera
GeForce 9600 GT

Data de Registro: Ago 03
Local: Vinhedo - SP
Gera tem muito de que se orgulharGera tem muito de que se orgulharGera tem muito de que se orgulharGera tem muito de que se orgulharGera tem muito de que se orgulharGera tem muito de que se orgulharGera tem muito de que se orgulharGera tem muito de que se orgulharGera tem muito de que se orgulhar
Quote:
Originalmente enviada por Taturana
Nuevo avatar
KKKKKKKK acreditar no deker e mais facil acreditar naqueles Karas q ficam andando com o fone falando q o mundo vai acabar uaheuar
Velho 06-05-2004, 19:05:25   #217
Du Doido
Banido

Du Doido irá se tornar famoso em breve
<------------------------- vai que a moda pega!?
Du Doido não está online  
Velho 07-05-2004, 09:43:59   #218
Franguinho
GeForce 5900 Ultra

Quote:
Originalmente enviada por Du Doido
auiohsiuashdiauhsd eu tinha até fazido um desses ai du doido mas tipow... achei idiota d+ pra por

mas já q vc colocou vou por o meu q eu tinha fazido
Velho 07-05-2004, 17:31:36   #219
Franguinho
GeForce 5900 Ultra

Quote:
Originalmente enviada por Du Doido
agora sim eu fiz direito aiushdiausdhi eu to ficando bom nisso
Velho 07-05-2004, 17:43:37   #220
Du Doido
Banido

Du Doido irá se tornar famoso em breve
eu continuo no meu paint & brush!!

AUHuaHuHUAHUAHuaHUHAUHAUA
Du Doido não está online  
Tópico Fechado

Bookmarks

Ferramentas do Tópico