|
|||||||
| Games para PC Assuntos voltados a plataforma PC, discutir sobre os lançamentos, pedir dicas ou ajuda para passar de uma fase, etc. |
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Voodoo
Data de Registro: Out 04
![]() |
World War II On Line
Olá Gente
Estou de volta pra avisar o pessoal que esta rolando contas Free Trial no que é pra mim o melhor jogo online, é um massive online que em média tem de 1000 a 2000 players online em tempo real e no mesmo mapa.... vou postar algumas screens Pra quem quiser experimentar o jogo pode criar sua conta trial em : https://secure.playnet.com/bv/adm/ww...=promo_steptwo a promotional key é : firingsquad Como o mapa é muito grande eu aconselho a todos que antes de jogarem dêem uma olhada no tutorial pra pelo menos encontrar ajuda no jogo, a galera BRAZUCA que joga esse jogo vc encontra no Canal 90 do jogo. http://www.boycds.com/1ri_turoriais/tutorial.htm Vou salinetar que esse jogo não tem graficos absurdos em beleza, mas que o jogo com certeza não existi similar, pra quem gosta de 2ª guerra mundial e aprecia um bom simulador, vai gostar, esse jogo simula em tudo um guerra, produção de fabricas, suprimentos limitados, patente de soldados ou seja tudo que uma guera tem ....... Abração Ice Quem estiver afim de saber mais do jogo pode me procurar no msn:b0y_sdc@hotmail.com |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
GeForce 8800 GS
![]() Data de Registro: Jul 04
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: World War II On Line
Ja me cadastrei e estou baixando.
Faz tempo que nao jogo no PC,mas no console nao tem nada bom. |
|
|
|
|
|
#3 |
|
Voodoo
![]() |
Esqueci de falar que agora tambem contamos com paraquedistas no jogo
Eu de avião dropando a galera pra uma operação especial e aqui o fuzilamento do prisioneiro Abração Ice P.S> Apesar dos graficos serem fracos o jogo exigi muito do PC, no minimo 512 de memória e uma placa de video razoavel.... Última edição por IceWWII : 26-02-2005 às 15:38:49 |
|
|
|
|
|
#4 |
|
GeForce 8800 GS
Como que eu jogo com brazucas?
E quando eu morro o que que acontece? |
|
|
|
|
|
#5 | |
|
Voodoo
![]() |
Quote:
Da uma olhada no tutorial, no lado axis vc encontra o pessoal no canal 90.... O bom é ter o teamspeak intalado, fica mais facil aprender vc escutando e perguntando pelo TS teamspeak ftp://ftp.freenet.de/pub/4players/te...t_rc2_2032.exe Se vc não tiver baixe e instale o TS que ajuda muito Abração Ice |
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
GeForce 8800 GS
![]() |
ql server do ts ?!!?!?!? e ql canal??? to indo baxa daki a poko
WGT = Um nome, nenhum significado. C.U.S.A.O. - por que smile tbm é gente [ ]Config ST-420W RealPower Chaintech VNF-4 Ultra AMD Athlon 64 3000+ Venice HD WD SATA 200gb Corsair 1GB Value XFX GF 6800 GT PCI-e |
|
|
|
|
|
#7 | |
|
Voodoo
![]() |
Quote:
Não esqueçam de olhar o tutorial antes de entrar se não vai ser Fo.... de se acharem no mapa Lá vai mais fotos Paratrooper rula as tetas
|
|
|
|
|
|
|
#8 |
|
Voodoo
![]() |
|
|
|
|
|
|
#9 |
|
Radeon 9800 XT
![]() |
é de qnto tempo esse trial?
|
|
|
|
|
|
#10 |
|
GeForce 8800 GS
È furada,o jogo nem sequer começa,nao recomendo baixar,gastei a porra da tarde inteira nisso.
Ruim no Vg....Pior no pc... |
|
|
|
|
|
#12 | |
|
GeForce 8800 GS
Quote:
È a verdade,o jogo só entra pelo website,e o o site do jogo carrega mas nao abre.E além de que pelo que eu tava lendo parecia que ia demorar um bocado pra comecar a acontecer as coisas. Quer pegar?Pega! |
|
|
|
|
|
|
#13 |
|
GeForce 8800 GS
![]() |
affe eu jogay... pro meu gosto nao rola.... tipo o jogo da hr ... e de boa , mtooo facil de entra seja pelo website ou seja por qlq lugar....
joguei um poko e talz dei role de caminhao de aviao e realmente joga com 400 500 nego eh mto legal....... mais sei lah fika dando role pelo mapa pra morre e dps ter que andar ou voar de novo nao faz meu tipo.... prefiro upar no rose...
WGT = Um nome, nenhum significado. C.U.S.A.O. - por que smile tbm é gente [ ]Config ST-420W RealPower Chaintech VNF-4 Ultra AMD Athlon 64 3000+ Venice HD WD SATA 200gb Corsair 1GB Value XFX GF 6800 GT PCI-e |
|
|
|
|
|
#14 |
|
GeForce 8800 GS
Como voce fez para jogar WGT?
|
|
|
|
|
|
#15 |
|
GeForce 8800 GS
![]() |
abri o playgate lah da vida ... colocay login e senha e dei accept.... abri o site do jogo ... fui lah em play with or for axis (nao me lembro bem) ai ele abre uma url lah da vida e entra no jogo...
|
|
|
|
|
#16 |
|
Voodoo
![]() |
Galera eu recomendo buscar ajuda antes de jogar, pq se ficar procurando ação no jogo sem ajuda, vai fica batatiando e não vai ver nada,,,,
por favor olhem o tutorial pelo menos, pra saber como sintonizar o canal dos BRAZUCAS, e peçam ajuda.... Abraço ICe |
|
|
|
|
|
#17 |
|
GeForce 6800 Ultra
![]() |
esse jogo eh animal.
inclusive o Pacote que era viciado nisso! se eu tivesse um bom tempo de bobeira todo dia com certeza pagava pra jogar.. se duvidar vale mais a pena que os World of Warcraft's da vida. ae Ice, os graficos andaram dando uma melhorada ou é impressão minha? anyway.. deve estar soh mais divertido do que antes, com esses paraquedistas e mais outras inovações que vieram por aí. derrepente eu baixe pra dar uma jogada nesse trial se der tempo.
|
|
|
#18 |
|
GeForce 8800 GS
No meu eu dava JOIN ALLIED no site e nao acontecia nada.
O mesmo para JOIN AXIS. |
|
|
|
|
|
#19 | |
|
Radeon 9800 XT
![]() |
Quote: