|
|
#1 |
|
GeForce GTX 280
![]() Data de Registro: Jun 03
Local: Pennsylvania Avenue, 1.600
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Vampirism
Cheguei em uma parte que se eu dormir eu viro vampiro. Existem desvantagens? Posso evitar? Posso me curar?
PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04 PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2 |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Voodoo
Data de Registro: Abr 06
![]() |
Re: Vampirism
Parece que você pegou sem querer aquela QUEST que vira vampiro, o cara na hora da conversa te pergunta se você quer virar um ou não e os benfícios e problemas também.
A maior parte que quiz ser vampiro não gostou, porque em vez de você ir fazer suas QUEST´s depois se tem que ficar ir mordendo os outros pra poder andar durante o dia, e para se CURAR a quest é bem complicada e as vezes da BUG nela. Bom ai vai uma dica tenta dormir durante o dia e vê se o cara não te morde, agora não sei se tem geito de cancelar esta QUEST a não ser que você vá lá e mate o cara que vai te morder?? já experimentou isso? |
|
|
|
|
|
#3 |
|
GeForce GTX 280
Não aceitei quest nenhuma, fiz só umas 2 ou 3 no dark brotherhood, não completei nem aquela do acidente se não me engano...
PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04 PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2 |
|
|
|
|
|
#4 |
|
Moderador
![]() |
Hum, se aceitou sem querer acho que tá fudido =[ Tem jeito não, eu dormi de dia (sem querer cancelar nem nada, mas achei uma cama de dia e aproveitei ahuhau) e peguei vampirism igual.
Eu achei legal, pra Roleplay e etc. Não andar de dia eu não achei tão complicado, o foda é que todas pessoas que eu falo me odeiam ahuuha não dá pra fazer o joguinho da roleta lá nem pegar informações. Pras quests da Dark Brotherhood eu achei bem util vampirism, pegar aqueles stats logo no inicio é bem legal. Mas nao pretendo continuar assim pra sempre =p E como é isso de ir morder os outros? Me falaram disso no MSN, mas eu fiquei procurando info no jogo e nada. Edit: O cara que dá as 1ªs quests da Dark Brotherhood é um vampiro, e depois de fazer algumas quests lá, ele te oferece o abraço pra virar vampiro também. Pode ter pego sem querer hehe =X Ou claro, de algum outro jeito... Mas esse é o mais comum entre as pessoas que eu conheço. |
|
|
|
|
|
#5 |
|
GeForce GTX 280
E tem algo que eu possa fazer? hehe
|
|
|
|
|
#6 |
|
Moderador
![]() |
Depois de ficar definido que quando dormir vai virar vampiro, acho que não tem muito o que fazer. É correr atrás da cura (alguns caras da Arcane University ou do Templo tem informações sobre isso).
Acho difícil evitar (Talvez pedindo pro cara não te visitar? huahua.). Talvez matar o cara resolva, mas é virtualmente impossível atacar ele naquele lugar. (Isso se foi realmente dele que veio toda confusão =p) |
|
|
|
|
|
#7 |
|
GeForce GTX 280
É, fiz um outro save e agora estou procurando a cura. Preciso de cinco grand soul gems, aonde vou arrumar isso pqp, uhauhauhahu
|
|
|
|
|
#8 |
|
Radeon 7500
![]() |
Se você for membro da Mage Guild tem Soul Gem à beça para catar por lá. Se for ladrão, tenta roubar de lá!
![]() Pra quem ainda não viu, tem o lance que se você for enfrentar um vampiro e contrair a anomalia, tem que se curar imediatamente (com uma magia ou poção "Cure Disease").
Athlon 64 4000 San Diego | DFI LanParty UT nF4 Ultra-D | eVGA GeForce 7800 GTX KO | DDR PC3200 Corsair 2GB TWIN C2PT |Samsung SP1203N 120Gb 7200 RPM | DVD-RW LG 4167B Black | Enermax EG701AX-VE-SFMA 600W | Sound Blaster Audigy 2 ZS | Zalman ZMRS6F+M 5.1 | Gabinete CaseMall O2 | Windows XP SP2 |
|
|
|
|
|
#9 |
|
GeForce 7900 GT
![]() Data de Registro: Set 01
Local: são luis
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
ja peguei varias vezes a doença lutando contra vampiro... mas pra virar vampiro mesmo precisa estar doente por uns tres dias, e aí, qdo dormir ja acorda vampiro
pra se livrar da doeça antes de dormir basta usar ou a magia cure disease, ou a a poção cure disease ou ir em algum altar de igreja (a de bruma por exemplo) e rezar la q cura na ora
Naum Entra de Garfo que a Comida é Sopa CHUPAAAA GALLOOOOOOOO!!!!! PC COMPLETO FINALMENTE Processador intel I7 940 @ 2,93\mobo Asus Rampeage II Extreme\ 6 gigas de memoria ocz 1600mhz\ 02 vgas gf 280gtx em sli\ fonte TT 1200W\mouse logitech g5 laser\joypad logitech dual\ fone zalman 5.1 |
|
|
|
|
|
#10 |
|
GeForce 6800 Ultra
![]() Data de Registro: Jul 04
Local: Itajubá - MG
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
como q fa quando vc encontra tudo q precisa pra conseguir a cura? A mulher lá dis q tenho q pegar um monte de coisa e eu peguei td, aumentei uns 5 niveis depois de virar vampiro, o foda é q ela não fala nada e não dá o quest como feito... Q saco esse vampirismo, não existe algo mais chato... São coisas assim q tiram a perfeição dos jogos e me deixam desanimado!!!
Obs: ter q viajar só de noite é um saco!!!
|
|
|
#11 |
|
Voodoo
Data de Registro: Mai 06
![]() |
Olha, pro sol naum te danificar basta vc se manter saudável, ou seja, chupando sangue das pessoas em quanto dormem. As soul gems eu consegui nos vendors, mas infelismente a quest tah com bug, a mulher naum aceita o maldito bloodgrass, entaum tem outro modo de se curar do vampirismo, sem ser com aquela mulher, tem alguma poção?
|
|
|
|
|
|
#12 |
|
Voodoo
Data de Registro: Mai 06
![]() |
Eu virei o maior nível no dark brotherhood, o que significa que em uma quest eu matei aquele cara vampiro,mas isso naum mudou anda, quero uma cura!!!
|
|
|
|
|
|
#13 |
|
GeForce 6800 Ultra
![]() |
Eu tbm virei vampiro e no comecei achar a mair cagada...
Mas com o tempo deu pra perceber as vantagens, sendo vampiro vc ganha umas trocentos novos atributos, como agilidade etc etc etc, e ganha força tbm ( pode carregar +100 de peso ), e ganha great powers mto boms... MÃS... Tem que se cuidar do sol, olha nas config do seu char em spells ativados vai aparecer algo como SUN, se estiver com 1 do lado, significa que vc nao vai se queimar no sol... mas conforme passa os dias ele vai aumentado ( ate maximo 8), no maximo vc mal sai no sol e tua energia eh quase toda consumida na hora... e tbm nesse ultimo estado vc nao pode falar COM NGM pois todos vao te chamar de : sua fera nojenta e tals e nao pode se fazer nada... a nao ser invadir a casa de alguem de noite e pegalo na cama e chupar sangue. Se eu errei algo podem me corrigir.
|
|
|
#14 |
|
Voodoo
![]() |
Virei vampiro em Bruma, na quest de vingar a morte dos "falsos vampiros" da antiga irmandade, o bom é que tenho um save na 1° noite que tive o sonho do vampiro e não no 3° dia, mas minha pergunta é a seguinte...
Na real, eu como assassino nascido no signo de ladrão, é bom continuar vampiro ou não?? A questão do vampirismo ir aumentando tem como para com isso? Última edição por Karpov : 20-06-2006 às 18:23:39 Motivo: erro na hora de escrever |
|
|
|
|
|
#15 | |
|
Equipe GB
![]() Data de Registro: Jul 05
Local: Itapeva
![]() ![]() ![]() |
Quote:
|
|
|
|
|
#16 |
|
GeForce GTX 280
Deixei de ser vampiro, zerei o game, fiz todas as quests da Fighters Guild, to começando a ficar sem opções
|
|
|
![]() |
| Bookmarks |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|