Velho 09-04-2006, 11:54:03   #1
F0rbIz0n
GeForce GTX 280

Data de Registro: Jun 03
Local: Pennsylvania Avenue, 1.600
F0rbIz0n tem a maior reputação que se pode julgarF0rbIz0n tem a maior reputação que se pode julgarF0rbIz0n tem a maior reputação que se pode julgarF0rbIz0n tem a maior reputação que se pode julgarF0rbIz0n tem a maior reputação que se pode julgarF0rbIz0n tem a maior reputação que se pode julgarF0rbIz0n tem a maior reputação que se pode julgarF0rbIz0n tem a maior reputação que se pode julgarF0rbIz0n tem a maior reputação que se pode julgarF0rbIz0n tem a maior reputação que se pode julgarF0rbIz0n tem a maior reputação que se pode julgar
Vampirism

Cheguei em uma parte que se eu dormir eu viro vampiro. Existem desvantagens? Posso evitar? Posso me curar?
Links Patrocinados
Velho 09-04-2006, 12:18:57   #2
Bad_Boy-BR
Voodoo

Data de Registro: Abr 06
Bad_Boy-BR está seguindo o caminho para se destacar
Re: Vampirism

Parece que você pegou sem querer aquela QUEST que vira vampiro, o cara na hora da conversa te pergunta se você quer virar um ou não e os benfícios e problemas também.

A maior parte que quiz ser vampiro não gostou, porque em vez de você ir fazer suas QUEST´s depois se tem que ficar ir mordendo os outros pra poder andar durante o dia, e para se CURAR a quest é bem complicada e as vezes da BUG nela.

Bom ai vai uma dica tenta dormir durante o dia e vê se o cara não te morde, agora não sei se tem geito de cancelar esta QUEST a não ser que você vá lá e mate o cara que vai te morder?? já experimentou isso?
Bad_Boy-BR não está online   Responder com Quote
Velho 09-04-2006, 12:27:03   #3
F0rbIz0n
GeForce GTX 280

F0rbIz0n tem a maior reputação que se pode julgarF0rbIz0n tem a maior reputação que se pode julgarF0rbIz0n tem a maior reputação que se pode julgarF0rbIz0n tem a maior reputação que se pode julgarF0rbIz0n tem a maior reputação que se pode julgarF0rbIz0n tem a maior reputação que se pode julgarF0rbIz0n tem a maior reputação que se pode julgarF0rbIz0n tem a maior reputação que se pode julgarF0rbIz0n tem a maior reputação que se pode julgarF0rbIz0n tem a maior reputação que se pode julgarF0rbIz0n tem a maior reputação que se pode julgar

Não aceitei quest nenhuma, fiz só umas 2 ou 3 no dark brotherhood, não completei nem aquela do acidente se não me engano...
Velho 09-04-2006, 12:32:34   #4
Onichi
Moderador

Data de Registro: Mar 04
Local: Pelotas/RS
Onichi tem muito de que se orgulharOnichi tem muito de que se orgulharOnichi tem muito de que se orgulharOnichi tem muito de que se orgulharOnichi tem muito de que se orgulharOnichi tem muito de que se orgulharOnichi tem muito de que se orgulharOnichi tem muito de que se orgulharOnichi tem muito de que se orgulhar
Enviar uma mensagem via MSN para Onichi

Hum, se aceitou sem querer acho que tá fudido =[ Tem jeito não, eu dormi de dia (sem querer cancelar nem nada, mas achei uma cama de dia e aproveitei ahuhau) e peguei vampirism igual.
Eu achei legal, pra Roleplay e etc. Não andar de dia eu não achei tão complicado, o foda é que todas pessoas que eu falo me odeiam ahuuha não dá pra fazer o joguinho da roleta lá nem pegar informações. Pras quests da Dark Brotherhood eu achei bem util vampirism, pegar aqueles stats logo no inicio é bem legal. Mas nao pretendo continuar assim pra sempre =p

E como é isso de ir morder os outros? Me falaram disso no MSN, mas eu fiquei procurando info no jogo e nada.

Edit: O cara que dá as 1ªs quests da Dark Brotherhood é um vampiro, e depois de fazer algumas quests lá, ele te oferece o abraço pra virar vampiro também. Pode ter pego sem querer hehe =X Ou claro, de algum outro jeito... Mas esse é o mais comum entre as pessoas que eu conheço.
Onichi não está online   Responder com Quote
Velho 09-04-2006, 13:52:24   #5
F0rbIz0n
GeForce GTX 280

E tem algo que eu possa fazer? hehe
Velho 09-04-2006, 14:02:35   #6
Onichi
Moderador

Data de Registro: Mar 04
Local: Pelotas/RS
Onichi tem muito de que se orgulharOnichi tem muito de que se orgulharOnichi tem muito de que se orgulharOnichi tem muito de que se orgulharOnichi tem muito de que se orgulharOnichi tem muito de que se orgulharOnichi tem muito de que se orgulharOnichi tem muito de que se orgulharOnichi tem muito de que se orgulhar
Enviar uma mensagem via MSN para Onichi

Depois de ficar definido que quando dormir vai virar vampiro, acho que não tem muito o que fazer. É correr atrás da cura (alguns caras da Arcane University ou do Templo tem informações sobre isso).
Acho difícil evitar (Talvez pedindo pro cara não te visitar? huahua.). Talvez matar o cara resolva, mas é virtualmente impossível atacar ele naquele lugar. (Isso se foi realmente dele que veio toda confusão =p)
Onichi não está online   Responder com Quote
Velho 09-04-2006, 16:23:55   #7
F0rbIz0n
GeForce GTX 280

É, fiz um outro save e agora estou procurando a cura. Preciso de cinco grand soul gems, aonde vou arrumar isso pqp, uhauhauhahu
Velho 17-04-2006, 13:21:36   #8
HiDeOuT
Radeon 7500

Data de Registro: Dez 04
Local: Olinda/PE
HiDeOuT está seguindo o caminho para se destacar
Enviar uma mensagem via MSN para HiDeOuT

Se você for membro da Mage Guild tem Soul Gem à beça para catar por lá. Se for ladrão, tenta roubar de lá!

Pra quem ainda não viu, tem o lance que se você for enfrentar um vampiro e contrair a anomalia, tem que se curar imediatamente (com uma magia ou poção "Cure Disease").
Athlon 64 4000 San Diego | DFI LanParty UT nF4 Ultra-D | eVGA GeForce 7800 GTX KO | DDR PC3200 Corsair 2GB TWIN C2PT |Samsung SP1203N 120Gb 7200 RPM | DVD-RW LG 4167B Black | Enermax EG701AX-VE-SFMA 600W | Sound Blaster Audigy 2 ZS | Zalman ZMRS6F+M 5.1 | Gabinete CaseMall O2 | Windows XP SP2
HiDeOuT não está online   Responder com Quote
Velho 17-04-2006, 18:29:42   #9
chiadretti
GeForce 7900 GT

Data de Registro: Set 01
Local: são luis
chiadretti é um nome conhecido por todoschiadretti é um nome conhecido por todoschiadretti é um nome conhecido por todoschiadretti é um nome conhecido por todoschiadretti é um nome conhecido por todoschiadretti é um nome conhecido por todos

ja peguei varias vezes a doença lutando contra vampiro... mas pra virar vampiro mesmo precisa estar doente por uns tres dias, e aí, qdo dormir ja acorda vampiro

pra se livrar da doeça antes de dormir basta usar ou a magia cure disease, ou a a poção cure disease ou ir em algum altar de igreja (a de bruma por exemplo) e rezar la q cura na ora
Processador intel I7 940 @ 2,93\mobo Asus Rampeage II Extreme\ 6 gigas de memoria ocz 1600mhz\ 02 vgas gf 280gtx em sli\ fonte TT 1200W\mouse logitech g5 laser\joypad logitech dual\ fone zalman 5.1
chiadretti não está online   Responder com Quote
Velho 18-04-2006, 04:32:53   #10
MacLogan
GeForce 6800 Ultra

Data de Registro: Jul 04
Local: Itajubá - MG
MacLogan tem muito de que se orgulharMacLogan tem muito de que se orgulharMacLogan tem muito de que se orgulharMacLogan tem muito de que se orgulharMacLogan tem muito de que se orgulharMacLogan tem muito de que se orgulharMacLogan tem muito de que se orgulharMacLogan tem muito de que se orgulhar

como q fa quando vc encontra tudo q precisa pra conseguir a cura? A mulher lá dis q tenho q pegar um monte de coisa e eu peguei td, aumentei uns 5 niveis depois de virar vampiro, o foda é q ela não fala nada e não dá o quest como feito... Q saco esse vampirismo, não existe algo mais chato... São coisas assim q tiram a perfeição dos jogos e me deixam desanimado!!!

Obs: ter q viajar só de noite é um saco!!!
Velho 29-05-2006, 14:07:32   #11
Aramil
Voodoo

Data de Registro: Mai 06
Aramil está seguindo o caminho para se destacar

Olha, pro sol naum te danificar basta vc se manter saudável, ou seja, chupando sangue das pessoas em quanto dormem. As soul gems eu consegui nos vendors, mas infelismente a quest tah com bug, a mulher naum aceita o maldito bloodgrass, entaum tem outro modo de se curar do vampirismo, sem ser com aquela mulher, tem alguma poção?
Aramil não está online   Responder com Quote
Velho 29-05-2006, 14:09:40   #12
Aramil
Voodoo

Data de Registro: Mai 06
Aramil está seguindo o caminho para se destacar

Eu virei o maior nível no dark brotherhood, o que significa que em uma quest eu matei aquele cara vampiro,mas isso naum mudou anda, quero uma cura!!!
Aramil não está online   Responder com Quote
Velho 06-06-2006, 23:27:13   #13
RedYakuza
GeForce 6800 Ultra

Data de Registro: Jan 04
Local: Cascavel - PR
RedYakuza é realmente muito bacanaRedYakuza é realmente muito bacanaRedYakuza é realmente muito bacanaRedYakuza é realmente muito bacana
Enviar uma mensagem via MSN para RedYakuza

Eu tbm virei vampiro e no comecei achar a mair cagada...
Mas com o tempo deu pra perceber as vantagens, sendo vampiro vc ganha umas trocentos novos atributos, como agilidade etc etc etc, e ganha força tbm ( pode carregar +100 de peso ), e ganha great powers mto boms...

MÃS...
Tem que se cuidar do sol, olha nas config do seu char em spells ativados vai aparecer algo como SUN, se estiver com 1 do lado, significa que vc nao vai se queimar no sol... mas conforme passa os dias ele vai aumentado ( ate maximo 8), no maximo vc mal sai no sol e tua energia eh quase toda consumida na hora... e tbm nesse ultimo estado vc nao pode falar COM NGM pois todos vao te chamar de : sua fera nojenta e tals e nao pode se fazer nada... a nao ser invadir a casa de alguem de noite e pegalo na cama e chupar sangue.

Se eu errei algo podem me corrigir.
Velho 20-06-2006, 18:22:18   #14
Karpov
Voodoo

Data de Registro: Jun 06
Local: Campo Grande - MS
Karpov está seguindo o caminho para se destacar
Enviar uma mensagem via MSN para Karpov

Virei vampiro em Bruma, na quest de vingar a morte dos "falsos vampiros" da antiga irmandade, o bom é que tenho um save na 1° noite que tive o sonho do vampiro e não no 3° dia, mas minha pergunta é a seguinte...

Na real, eu como assassino nascido no signo de ladrão, é bom continuar vampiro ou não?? A questão do vampirismo ir aumentando tem como para com isso?

Última edição por Karpov : 20-06-2006 às 18:23:39 Motivo: erro na hora de escrever
Karpov não está online   Responder com Quote
Velho 12-08-2006, 13:56:40   #15
maxMODE ®
Equipe GB

Data de Registro: Jul 05
Local: Itapeva
maxMODE ® tem uma aura espetacular em sua voltamaxMODE ® tem uma aura espetacular em sua voltamaxMODE ® tem uma aura espetacular em sua volta

Quote:
Originalmente postado por Karpov Ver Post
Virei vampiro em Bruma, na quest de vingar a morte dos "falsos vampiros" da antiga irmandade, o bom é que tenho um save na 1° noite que tive o sonho do vampiro e não no 3° dia, mas minha pergunta é a seguinte...

Na real, eu como assassino nascido no signo de ladrão, é bom continuar vampiro ou não?? A questão do vampirismo ir aumentando tem como para com isso?
Se você se disciplinar em chupar sangue e não dormir frequentemente, pode ser que não lhe incomode muito. Vai ser uma maneira de brecar a coisa toda. Mas não é a cura. Se quiser ser curado tem que seguir uma missão específica muito longa e com alguns bugs. Alías, é por isso que muita gente tem odiado esse negócio do vampirismo. Mas, pode ser últil ter esses poderes em algumas situações de confronto... É tudo uma questão de estilo de vida. eheheheh

"Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência"

67 reviews na GB

maxMODE ® não está online   Responder com Quote
Velho 12-08-2006, 14:45:21   #16
F0rbIz0n
GeForce GTX 280

Deixei de ser vampiro, zerei o game, fiz todas as quests da Fighters Guild, to começando a ficar sem opções
Resposta

Bookmarks

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Postar