|
|||||||
| Reclamações, Regras e Ideias Faça uma reclamação, promova discussões das regras e ajude a melhorar o nosso conteúdo. |
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Administrador
![]() Data de Registro: Mai 01
Local: Redação - GB
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
[Tópico Oficial] - Infrações & Alertas
Este tópico tem por finalidade esclarecer e discutir as funções de infrações e alertas que podem ser usadas para um usuário que venha a descumprir com alguma(s) da(s) regra(s) do fórum!
1) Os moderadores e administradores poderão acarretar infrações e/ou alertas aos usuários que descumprirem com as regras do Fórum GamesBrasil. Os alertas são apenas avisos, mas as infrações somam pontos que duram um determinado tempo e caso sua somatória atinja um determinado limite, causará o banimento automático do usuário, que poderá ser definitivo ou temporário, de acordo com a gravidade e a demonstração de má fé por parte do mesmo. 2) As infrações e alertas recebidos serão notificados por PM (mensagem privada) e ficam constando no Painel de Controle de cada usuário, com seus respectivos detalhes e inforações adicionais. 3) Esta é a tabela estabelecida de infrações, assim como sua respectiva pontuação e duração desde a última atualização: + Assinatura fora das regras - 1 Ponto - 10 dias de duração + Linguagem Imprópria / Falta de Bom-senso - 2 Pontos - 10 dias de duração + Propaganda Indevida / Spammer - 3 Pontos - 15 dias de duração + Provocação / Flamewar - 3 Pontos - 60 dias de duração + Flood / Brincadeira excessiva - 3 Pontos - 20 dias de duração + Xingamento / Falta de edução - 4 Pontos - 20 dias de duração + Ofensa pessoal sem motivo - 5 Pontos - 30 dias de duração + Pedido de Crack ou Link para site com pirataria - 7 Pontos - 90 dias de duração + Passar link para site e/ou arquivo relacionados a pirataria - 10 Pontos - 90 dias de duração + Publicar ou pedir link de servidor pirata de games MMO comerciais - 10 Pontos - 90 dias de duração + Total de Pontos para acarretar o banimento: 20 Qualquer outro ponto pendente será avaliado pelos Administradores e Moderadores do Fórum. Só escrevam neste tópico quem tiver qualquer dúvida ou reclamação de alguma atitude relacionada às infrações e alertas! Obrigado!!!
Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil http://www.gamesbrasil.com.br | Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS | | Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA | Coerência acima de tudo! |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Administrador
Re: [Tópico Oficial] - Infrações & Alertas
Update:
Lista de infrações atualizada!
Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil http://www.gamesbrasil.com.br | Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS | | Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA | Coerência acima de tudo! |
|
|
|
|
|
#3 |
|
Equipe Reviews do Fórum
![]() Data de Registro: Out 03
Local: Minha Casa - Rio de Janeiro
BatZ, eu concordo com os principais tópicos mas tenho uma duvida.
O segundo tópico "Linguagem Imprópria/Falta de Bom Senso" e quarto topico "Provocação..." não seriam algo meio "pessoal"?! Pois a interpretação de uma coisa para mim pode ser diferente para você. Eu acho que ambos podem serem mesclados em um novo topico, naum sei o nome certo, fica a seu criterio mas seria algo assim "Incitação a Briga/Discussões".
|
|
|
#4 |
|
Administrador
Ryu, eu vejo diferenças significativas entre um e outro.... o primeiro é mais para aquele aqueles casos em que o cara fica falando palavrões em excesso ou sai do controle para comentar sobre um assunto de seu interesse, enquanto que no segundo é quando o usuário deixa de respeitar a opinião das outras pessoas ou faz provocações claras para incitar uma briga sem necessidade!!
Por isso acho que não são diferenças meramentes pessoal e por isso acho que fica mais justo esta divisão, embora até poderíamos ter uma regra que englobasse as duas, conforme vc comentou!! ![]() qquer dúvida, estamos aí!!
|
|
|
|
|
#5 |
|
Voodoo
Data de Registro: Set 08
![]() |
Vocês banem quem fica flodando ?
Porque no meu site antigo eles baniam |
|
|
|
|
|
#6 | |
|
Administrador
![]() |
Quote:
Desktop - E8600@4,5Ghz + TRUE 120 | Biostar TPower I45 | 2x2GB Corsair Dominator DDR2 1066 | ATI Radeon 4870x2 2GB GDDR5 2x256Bits | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Velox 6MB/640k Laptop - Acer Aspire AS5672WLMi Netbook - Acer Aspire One |
|
|
|
|
![]() |
| Bookmarks |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|