Voltar   Fórum GamesBrasil > Sobre a GamesBrasil > Reclamações, Regras e Ideias

Reclamações, Regras e Ideias Faça uma reclamação, promova discussões das regras e ajude a melhorar o nosso conteúdo.

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Velho 19-01-2007, 11:13:54   #1
BatZ
Administrador

Data de Registro: Mai 01
Local: Redação - GB
BatZ tem muito de que se orgulharBatZ tem muito de que se orgulharBatZ tem muito de que se orgulharBatZ tem muito de que se orgulharBatZ tem muito de que se orgulharBatZ tem muito de que se orgulharBatZ tem muito de que se orgulharBatZ tem muito de que se orgulharBatZ tem muito de que se orgulhar
[Tópico Oficial] - Infrações & Alertas

Este tópico tem por finalidade esclarecer e discutir as funções de infrações e alertas que podem ser usadas para um usuário que venha a descumprir com alguma(s) da(s) regra(s) do fórum!

1) Os moderadores e administradores poderão acarretar infrações e/ou alertas aos usuários que descumprirem com as regras do Fórum GamesBrasil. Os alertas são apenas avisos, mas as infrações somam pontos que duram um determinado tempo e caso sua somatória atinja um determinado limite, causará o banimento automático do usuário, que poderá ser definitivo ou temporário, de acordo com a gravidade e a demonstração de má fé por parte do mesmo.

2) As infrações e alertas recebidos serão notificados por PM (mensagem privada) e ficam constando no Painel de Controle de cada usuário, com seus respectivos detalhes e inforações adicionais.

3) Esta é a tabela estabelecida de infrações, assim como sua respectiva pontuação e duração desde a última atualização:
+ Assinatura fora das regras - 1 Ponto - 10 dias de duração
+ Linguagem Imprópria / Falta de Bom-senso - 2 Pontos - 10 dias de duração
+ Propaganda Indevida / Spammer - 3 Pontos - 15 dias de duração
+ Provocação / Flamewar - 3 Pontos - 60 dias de duração
+ Flood / Brincadeira excessiva - 3 Pontos - 20 dias de duração
+ Xingamento / Falta de edução - 4 Pontos - 20 dias de duração
+ Ofensa pessoal sem motivo - 5 Pontos - 30 dias de duração
+ Pedido de Crack ou Link para site com pirataria - 7 Pontos - 90 dias de duração
+ Passar link para site e/ou arquivo relacionados a pirataria - 10 Pontos - 90 dias de duração
+ Publicar ou pedir link de servidor pirata de games MMO comerciais - 10 Pontos - 90 dias de duração

+ Total de Pontos para acarretar o banimento: 20
Qualquer outro ponto pendente será avaliado pelos Administradores e Moderadores do Fórum.

Só escrevam neste tópico quem tiver qualquer dúvida ou reclamação de alguma atitude relacionada às infrações e alertas! Obrigado!!!

| Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS |
| Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA |

Coerência acima de tudo!
BatZ não está online   Responder com Quote
Links Patrocinados
Velho 25-05-2007, 12:55:48   #2
BatZ
Administrador

BatZ tem muito de que se orgulharBatZ tem muito de que se orgulharBatZ tem muito de que se orgulharBatZ tem muito de que se orgulharBatZ tem muito de que se orgulharBatZ tem muito de que se orgulharBatZ tem muito de que se orgulharBatZ tem muito de que se orgulharBatZ tem muito de que se orgulhar
Re: [Tópico Oficial] - Infrações & Alertas

Update:
Lista de infrações atualizada!

| Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS |
| Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA |

Coerência acima de tudo!
Velho 27-05-2007, 01:17:51   #3
Ryu
Equipe Reviews do Fórum

Data de Registro: Out 03
Local: Minha Casa - Rio de Janeiro
Ryu tem muito de que se orgulharRyu tem muito de que se orgulharRyu tem muito de que se orgulharRyu tem muito de que se orgulharRyu tem muito de que se orgulharRyu tem muito de que se orgulharRyu tem muito de que se orgulharRyu tem muito de que se orgulharRyu tem muito de que se orgulhar

BatZ, eu concordo com os principais tópicos mas tenho uma duvida.

O segundo tópico "Linguagem Imprópria/Falta de Bom Senso" e quarto topico "Provocação..." não seriam algo meio "pessoal"?!

Pois a interpretação de uma coisa para mim pode ser diferente para você. Eu acho que ambos podem serem mesclados em um novo topico, naum sei o nome certo, fica a seu criterio mas seria algo assim "Incitação a Briga/Discussões".

PSN ID: felipembc

C.U.S.A.O. - Por que smile também é gente [ ]

Minha lista de jogos
Ryu não está online   Responder com Quote
Velho 30-05-2007, 12:28:07   #4
BatZ
Administrador

Ryu, eu vejo diferenças significativas entre um e outro.... o primeiro é mais para aquele aqueles casos em que o cara fica falando palavrões em excesso ou sai do controle para comentar sobre um assunto de seu interesse, enquanto que no segundo é quando o usuário deixa de respeitar a opinião das outras pessoas ou faz provocações claras para incitar uma briga sem necessidade!!

Por isso acho que não são diferenças meramentes pessoal e por isso acho que fica mais justo esta divisão, embora até poderíamos ter uma regra que englobasse as duas, conforme vc comentou!!

qquer dúvida, estamos aí!!

Coerência acima de tudo!
Velho 11-09-2008, 16:25:05   #5
Boné
Voodoo

Data de Registro: Set 08
Boné está seguindo o caminho para se destacar

Vocês banem quem fica flodando ?
Porque no meu site antigo eles baniam
Boné não está online   Responder com Quote
Velho 12-09-2008, 01:00:15   #6
GueD'S
Administrador

Data de Registro: Dez 02
Local: No Sofá de Couro, Cai dentro RêRê flooder :sm44:
GueD'S tem a maior reputação que se pode julgarGueD'S tem a maior reputação que se pode julgarGueD'S tem a maior reputação que se pode julgarGueD'S tem a maior reputação que se pode julgarGueD'S tem a maior reputação que se pode julgarGueD'S tem a maior reputação que se pode julgarGueD'S tem a maior reputação que se pode julgarGueD'S tem a maior reputação que se pode julgarGueD'S tem a maior reputação que se pode julgarGueD'S tem a maior reputação que se pode julgarGueD'S tem a maior reputação que se pode julgar
Enviar uma mensagem via MSN para GueD'S

Quote:
Originalmente postado por Boné Ver Post
Vocês banem quem fica flodando ?
Porque no meu site antigo eles baniam
Se for ver nas regras verá que o flood é passível de punição sim, então a resposta à sua pergunta é sim
GueD'S não está online   Responder com Quote
Resposta

Bookmarks

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Postar